Informações necessárias para configuração do Microsoft Outlook 2013/2016:
|  | ||
|---|---|---|
| Servidor de entrada | : | imap.seudominio.com.br | 
| Servidor de saída | : | smtp.seudominio.com.br | 
| Nome da conta | : | digite o login “seuemail@seudominio.com.br” | 
| Senha | : | a senha escolhida durante o cadastramento no site | 
 Abra o Microsoft Outlook 2013/2016, no menu principal do Microsoft Outlook 2013/2016, clique em ”Arquivo”.
 Abra o Microsoft Outlook 2013/2016, no menu principal do Microsoft Outlook 2013/2016, clique em ”Arquivo”.
 Aparecerá algumas opções clique em ”Informações”.
 Aparecerá algumas opções clique em ”Informações”.
 No meio da janela clique na opção  ”Adicionar Conta”.
 No meio da janela clique na opção  ”Adicionar Conta”.
 Selecione a opção ”Configuração Manual ou tipos de Servidor adicionais”.
 Selecione a opção ”Configuração Manual ou tipos de Servidor adicionais”.
 Clique em ”Avançar‘
 Clique em ”Avançar‘
 Selecione a opção ”POP ou IMAP”.
 Selecione a opção ”POP ou IMAP”.
 Clique em ”Avançar”.
 Clique em ”Avançar”.
 Em ”Informações do Usuário” no campo ”Nome”, coloque o nome (pessoal ou empresa) que melhor represente o email.
 Em ”Informações do Usuário” no campo ”Nome”, coloque o nome (pessoal ou empresa) que melhor represente o email.
 Campo ”Endereço de Email” coloque seu email completo.
 Campo ”Endereço de Email” coloque seu email completo.
 Em ”Informações do Logon” no campo ”Nome do Usuário” coloque seu email completo.
 Em ”Informações do Logon” no campo ”Nome do Usuário” coloque seu email completo.
 No campo ”Senha”, coloque a senha do email, e deixe abilitada a opção ”Lembrar senha”.
 No campo ”Senha”, coloque a senha do email, e deixe abilitada a opção ”Lembrar senha”.
 Em ”Informações do Servidor” coloque no campo ”Servidor de entrada de emails (IMAP)”, basta digitar o endereço: imap.seudominio.com.br.
 Em ”Informações do Servidor” coloque no campo ”Servidor de entrada de emails (IMAP)”, basta digitar o endereço: imap.seudominio.com.br.
 ”Servidor de saída de emails (SMTP)”, basta digitar o endereço: smtp.seudominio.com.br.
 ”Servidor de saída de emails (SMTP)”, basta digitar o endereço: smtp.seudominio.com.br.
 Em seguida clique no botão ”Mais Configurações”.
 Em seguida clique no botão ”Mais Configurações”.
 Clique em ”Servidor de saída”.
 Clique em ”Servidor de saída”.
 Marque a opção ”Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”.
 Marque a opção ”Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”.
 E marque a opção ”Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails”.
 E marque a opção ”Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails”.
 Clique na aba “Avançado” e  mude a porta “Servidor de saída (SMTP)” para 587 , em seguida clique no botão “OK“.
Clique na aba “Avançado” e  mude a porta “Servidor de saída (SMTP)” para 587 , em seguida clique no botão “OK“.
 Clique em ”Avançar”.
 Clique em ”Avançar”.
 Clique em ”Concluir”.
 Clique em ”Concluir”.
Pronto! O Microsoft Outlook 2010 estará pronto para enviar e receber mensagens.
A VGT agradecem a sua preferência.
 
							






