Menu fechado

Configurando uma Conta de Email no Microsoft Outlook 2010 – IMAP

Informações necessárias para configuração do Microsoft Outlook 2010:

Servidor de entrada : imap.seudominio.com.br
Servidor de saída : smtp.seudominio.com.br
Nome da conta : digite o login “seuemail@seudominio.com.br”
Senha : a senha escolhida durante o cadastramento no site

Abra o Microsoft Outlook 2010, no menu principal do Microsoft Outlook 2010, clique em ”Arquivo”.

Aparecerá algumas opções clique em ”Informações”.

No meio da janela clique na opção  ”Adicionar Conta”.

Selecione a opção ”Definir Manualmente as Configurações do Servirdor ou Tipos de Servidor Adicionais”.

Clique em ”Avançar

Selecione a opção ”Email da Internet”.

Clique em ”Avançar”.

Em ”Informações do Usuário” no campo ”Nome”, coloque o nome (pessoal ou empresa) que melhor represente o email.

Campo ”Endereço de Email” coloque seu email completo.

Em ”Informações do Logon” no campo ”Nome do Usuário” coloque seu email completo.

No campo ”Senha”, coloque a senha do email, e deixe abilitada a opção ”Lembrar senha”.

Em ”Informações do Servidor” coloque no campo ”Servidor de entrada de emails (IMAP)”, basta digitar o endereço: imap.seudominio.com.br.

Servidor de saída de emails (SMTP)”, basta digitar o endereço: smtp.seudominio.com.br.

Em seguida clique no botão ”Mais Configurações”.

Clique em ”Servidor de saída”.

E marque a opção ”Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”.

Clique na aba “Avançado” e  mude a porta “Servidor de saída (SMTP)” para 587 , em seguida clique no botão “OK“.

 

Clique em ”Avançar”.

Clique em ”Concluir”.

 

Pronto! O Microsoft Outlook 2010 estará pronto para enviar e receber mensagens.

A VGT agradecem a sua preferência.